quarta-feira, 29 de julho de 2015

Serenata Evangelística - #EvangelismoCriativo


Graça e paz amados, 

Está procurando novas formas de evangelizar, mas não sabe como? Quer trazer um UP! para sua juventude, mas não sabe por onde começar? Hum... você está lendo o post correto! Mensalmente estaremos escrevendo aqui, novas formas de evangelismo para você fazer junto com sua mocidade, ou até mesmo sozinho. O que não pode é ficar parado, certo vaso? (rs) Pega a visão, e embarca nessa conosco!

--

Ei, você gosta de serenata? É isso mesmo, serenata. Mas não é esse bombom que você pensou no automático rsrs. Quero dizer serenata, toque do violão + canto. Me entende?

Olha que ideia bacana! Junta sua juventude/você, pega um violão, e vai até a casa de alguns irmãos que estão afastados; na sua vizinhança, ou então em residências ao redor da igreja/bairro. Chegando lá ( em horário conveniente rs), vocês pedem para cantar uma canção para essa pessoa. Quem não gostaria de receber uma homenagem como essa?

Escolha músicas que falem do amor de Deus pela vida delas, músicas que tragam uma mensagem evangelística, e ao final você pode pedir para orar por essa pessoa.

Lembrando que se não tiver violão, pode apenas cantar mesmo. A intenção do seu coração é que chegará ao trono de Deus e assim tocará em quem estará ouvindo. Mova-se em direção ao Altar do Senhor, e maravilhas irão acontecer através da sua vida.


E ai, gostou? Põe em prática então... Até mês que vem com mais uma dica  de evangelismo. Fica na paz do Salvador.

Mariana Lima


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário