quinta-feira, 9 de julho de 2015

Medo de avião? - Preparativos EMCONE 2015 III


Daqui a exatos 3 meses, se o Senhor nos permitir, estaremos chegando para o 21º Encontro de Mocidades Congregacionais do Nordeste. Não pense que está longe, quando menos esperarmos já estaremos lá. No entanto, outro sentimento pode estar na vida de alguns daqui para lá; não queremos que ninguém fique se #lamentando por ter perdido a oportunidade de se preparar com antecedência, por isso estamos fazendo de tudo para que o máximo de pessoas possam ir. Cremos que será uma oportunidade singular de conhecermos mais da vontade de Deus para nossas vidas em um mundo que cada vez menos encontramos Amor, Sinceridade e Justiça.

Faz um tempinho que anunciamos sobre uma promoção nas passagens aéreas para Recife. É preciso continuar de olho nos sites das companhias para "catar" alguma promoção que esteja dando sopa. Mas tem gente que não gosta de voar :o (rs) daí, veja o que nossa amiga, Pris Rodrigues tem a dizer:

Como muitos já sabem, alguns dos nossos jovens conseguiram uma promoção de passagem aérea, e já garantiram sua vaga. Mas, pensando na possibilidade de não conseguir outra passagem no mesmo valor, decidimos fazer um orçamento de uma van, saindo de Feira de Santana. Para 15 PESSOAS, o valor fica de R$220,00 por pessoa. Como a viagem é looongaa (em torno de 12 horas) a nossa sugestão é que marquem de sair no máximo as 7h da manhã da sexta (dia 09), pois assim não ficam muito tempo na estrada a noite. Vale ressaltar que esse valor é apenas para o caso de lotar a van, ou seja, 15 pessoas. Caso mais pessoas se interessem em ir por via terrestre, faremos um orçamente para um micro-ônibus, ônibus e por aí vai!
No site www.emcone.com.br você tem acesso a informações importantes, e além disso é por lá que terá como realizar sua inscrição no evento que pode ser parcelada no cartão de crédito em até 3 vezes. É importante ressaltar que as vagas são limitadas! Dito isso, posso dizer apenas para você correr e fazer sua inscrição. No mais, pode entrar em contato para esclarecer qualquer dúvida!

Postagens Relacionadas:
PROMOÇÃO de Passagens- Preparativos EMCONE 2015 II 
Preparativos EMCONE 2015 - Pré-Inscrição




Links Importantes abaixo:

.
.
mocidadeemcone@gmail.com
mp



O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário