domingo, 12 de julho de 2015

DIA DE MISSÕES NACIONAIS - 2º Domingo de Julho


O Segundo Domingo de Julho é considerado o Dia Nacional de Missões. Essa data serve para lembrarmos, mais uma vez, de fazer Missões. Então a pergunta que vem a mente é: será que estamos fazendo missões? Sendo mais específico, será que já evangelizamos alguém esse ano? Para os que responderam sim queremos convidar a fazer isso mais uma vez. Para os que responderam não queremos fazer um desafio.

O desafio (#MaisUm) é que todos evangelizem, pelo menos, uma pessoa. Não importa se esse alguém é do seu trabalho, da faculdade, da família. O importante é evangelizar, mas uma coisa muito importante também é a oração. Ore pela pessoa que você quer evangelizar. Se você aceitou o nosso desafio, logo depois, você pode responder nosso formulário com o seu nome, o nome da pessoa que vai  evangelizar e a UMEC que você faz parte. Não esqueça de orar pela vida dessa pessoa antes, durante e depois a evangelização. Depois de um tempo iremos perguntar se conseguiu cumprir esse desafio. 

E para você, meu querido (a), que vai falar do Amor de Deus para a pessoa, depois iremos disponibilizar textos e métodos falando um pouco sobre Evangelismo e Discipulado, podendo tirar as dúvidas em relação ao tema.

Link do Formulário: Desafio #MaisUM


Lari Marques e Ana T.


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário