quinta-feira, 2 de julho de 2015

Preparativos: Encontro Regional na IEC Federação - 25-26.jul.15


Graça e Paz!

É um momento de começo e recomeço para todos nós. Estamos nos preparando para o primeiro Encontro Regional da atual diretoria desta Federação de Mocidade. Desta forma, seremos recepcionados na IEC Federação pelo Pr Rafael (1ª novidade) e pela presidente de UMEC mais Linda e Diva do Brasil, a Sheila! Pois bem, nos dias 25 e 26 de Julho estaremos juntos mais uma vez, cremos que teremos muitas novidades, já a alegria pelo reencontro nunca muda.

Fomos informados pelo Pr Neto sobre uma nova dinâmica nos nossos Encontros Regionais. Vou tentar esclarecer ao máximo aqui algumas coisas que irão refletir em nossos trabalhos:

  • O período da manhã do sábado teremos o Café da Manhã (não pode faltar... rs), logo após teremos o momento Devocional com canções e uma reflexão bíblica. (Tudo igual até aqui rs)
  • Dando continuidade, teremos um Momento Missionário, no qual todos teremos a oportunidade de ouvir os relatos dos Campos da nossa Região. É importante para nós como FEMEC, que temos realizado ações missionárias (evangelismos, doação de literatura evangelísticas e levantamento de recursos para os Campos), saber como está a realidade destes trabalhos, será algo proveitoso e nos levará além do ambiente da teoria.
  • No momento em que normalmente dividiríamos as Federações (FEUAC, FEMEC e FEUAF) ficaremos juntos. Desta vez a atividade será por parte da Secretaria de Educação Teológica (SET) que proporcionará uma Seminário sobre a Suficiência das Escrituras; será um momento de aprendizado para todos nós. Desde já podem ir preparando suas perguntas para que as dúvidas sejam sanadas.
  • Parada para o almoço (É importante que a quantidade de pessoas sejam informadas com antecedência para evitar contra tempo)
  • Após o almoço teremos a nossa Reunião Administrativa da FEMEC34. Será de maneira bem objetiva, traremos informações sobre as finanças, preparativos para o EMCONE, decisões sobre o próximo Encontro Regional (Setembro em Brejões) e do 2º EMAC. 
  • Após esta reunião teremos o Seminário sobre a Importância dos Pequenos Grupos. Este tema será abordado pois temos visto que é necessário mais do que eventuais encontros com a mocidade ou a Escola Bíblica, além dos cultos (claro) para desenvolvermos momentos de comunhão. Temos consciência que os tempos hoje são outros, há trabalho, estudos, namoro, whatsapp, facebook... (rs) coisas que vão minando o nosso tempo e limitando a nossa capacidade de estarmos juntos. É necessário um esforço, e esperamos em Deus que as palavras que ali serão ditas sejam semeadas em nossas vidas e que as coloquemos em prática para também crescermos em conhecimento.
  • Lembre-se de se informar sobre a Biblioteca FEMEC para poder participar, será o primeiro momento para trocarmos os livros.

Pois é, muita coisa! Em caso de alguma dúvida ou caso algo não tenha ficado claro, pedimos que entrem em contato pelo contatos: femec34@gmail.com 

Confirme presença no nosso Evento no facebook: 

Tim (71) 9203-7740 - Oi (71) 8862-8521 - Claro (71) 8226-5657 - Vivo (71) 9165-9701 (whatsapp)


Informe quando irão chegar, se irão dormir na igreja, quantas refeições e tudo mais. Esperamos poder receber a todos com toda a excelência que temos visto nos demais Encontros Regionais. Contamos com você! 

Observações importantes:
Inscrição da ADR R$ 35,00
Veja abaixo na convocação do Presidente da nossa Associação.



mp



O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!
 

-------------------------------------------------------------------------

34ª Associação de Igrejas Congregacionais Baianas e Sergipanas

Salvador, 22 de Junho de 2015

“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, suprirá em Cristo Jesus cada uma de vossas necessidades”. Fil. 4:19



 Prezados Irmãos e Igrejas,
        

Quero lembrá-los acerca de nosso próximo Encontro Regional que será realizado nas dependências da IEC na Federação, nos dias 25 e 26 de Julho/2015. Nossa expectativa é um encontro que traga-nos reflexão e ação sobre a relevância da Palavra de Deus para nossas Igrejas.

 A fim de viabilizar a organização do encontro, é necessário que os pastores e líderes informem com antecedência a quantidade de irmãos que participarão. Para isso, poderão ligar para o Rev. José Rafael, (71) 9262-7001. O investimento do nosso encontro será de R$ 35,00.

 Nessa ocasião, estaremos comemorando com a IEC da Federação 32 anos de Organização, quando meditaremos sobre Igreja: Coluna e Baluarte da Verdade (1ª Ts. 3:15), tendo o preletor o Rev. Valker Neves (IEC Zona Sul em Campina Grande/PB), também contaremos com o Prof. Rev. Hildebrando Filho ministrando as Disciplinas Denominacionais (História e Eclesiologia Denominacional) em nome do STCRJ aos aspirantes ao ministério pastoral.

 Aproveitamos a oportunidade, quero solicitar as Igrejas, Congregações e Campos Missionários que regularizem suas contribuições dizimais, porquanto nos últimos meses sentimos a ausência de algumas contribuições, nos causando baixa de entradas e dificuldades para cumprirmos com os compromissos firmados em nosso Plano Regional de Atividades.  É sabido de todos, que nossa Associação assumiu cooperação financeira com Missionários e Seminaristas, além dos repasses mensais as nossas Federações, recursos esses oriundos de nossas contribuições regulares, então, aguardamos que em tempo hábil a contribuição seja regularizada. E por favor, comunique ao Pb Wilson Cerqueira (Tesoureiro) quanto a regularização. Aos fiéis, solicitamos que desconsiderem esse pedido.

 Esperamos vê-los em breve, certos de que grandes coisas o Senhor fará em nosso meio. Dentre em breve enviarei uma circular para os candidatos ao curso das disciplinas denominacionais.

 Fraternalmente,

 Rev. Manuel Neto
Presidente da 34º Associação Regional              


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Contatos:
Rev. Manuel Neto (71) 3022-4704/ 9277-0607 (TIM) – prmneto@gmail.com (Presidência)
Pb Wilson Cerqueira (75) 8851-1888/ 9131-1888 - wilson.c.lima@hotmail.com (Tesouraria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário