domingo, 10 de maio de 2015

DIA DO MISSIONÁRIO - 10 DE MAIO



E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Romanos 10:15

Baseados neste texto, queremos agradecer a Deus pela vida daqueles que se dispuseram (e se dispõem) a dedicar suas vidas a obra do Senhor. Claro que cada um de nós tem o chamado de ser missionário na nossa casa, emprego, ambiente de estudo e tantas outras áreas, no entanto, pessoas vocacionadas pelo Senhor desenvolvem este ministério de maneira integral. Nós não podemos em momento algum nos esquecer de prestar todo o apoio possível, quer seja em oração, ligação, ajuda financeira, visitando ou até mesmo mandando uma mensagem. É preciso sinalizar que estamos próximos mesmo que distantes fisicamente!


Só para explicar o motivo desta data, (para quem não sabe ou não se lembra... rs) foi num dia 10 de Maio, lá no ano de 1855 que Robert e Sarah Kalley chegaram ao Brasil. Ficou para nós esta data como uma reflexão de que a chegada de duas pessoas com dedicação ao Reino pode produzir tanta transformação e Glória para o nosso Pai. Assim sejamos nós, Gratos a Deus pelos cooperadores dele aqui na terra e que além disso nós sejamos estes Missionários.

Para esta data, perguntamos as pessoas o que é Ser Missionário. Algumas respostas chegaram até nós e elas estão disponíveis no vídeo que o link segue abaixo (aumente o som ;)

"Ser Missionário É..." - Dia do Missionário #FEMEC34



mp


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário