quarta-feira, 6 de maio de 2015

Biblioteca FEMEC! Êta novidade boa!




    Eu não sei vocês, mas ler é um dos meus hobbies preferidos. E na verdade, se você pensar bem, a leitura se torna uma atividade essencial! Afinal é assim que estudamos, compreendemos melhor o mundo à nossa volta, compartilhamos opiniões... e é através do estudo da Palavra de Deus que temos a chance de crescer em conhecimento, graça e sabedoria, todos os dias!
    E é justamente pensando em contribuir para a edificação dos jovens (e todo mundo) de nossa Região, que foi criada a Biblioteca FEMEC. Você já deve ter ouvido falar dela, seja no Congresso (onde ela "nasceu" rs) ou lendo a Dica Cultural do Se Liga! 
    E hoje é fácil saber quais títulos temos disponíveis! Basta clicar na aba que aparece lá em cima... assim você fica sabendo como tudo funciona e então conferir quais são os livros, quais os autores, qual o número de páginas (pra quem ainda tem medo de livro muito grosso kkk) e com quem você precisa entrar em contato para conseguir pegar emprestado. Rola até alguns comentários para te ajudar na escolha! rs Temos romances, temas teológicos diversos e tudo mais!

    Ah, e se você quiser um livro para ler AGORA, temos também uma sessão de livros para download! Assim é possível ler no computador, tablet e até celular, ou seja, não tem desculpa pra ficar de fora! kkk

    O legal nisso tudo é, principalmente, poder compartilhar com outros leitores as ideias abordadas por cada livro e dividir aprendizados e experiencias! Aliás, você deve pode também doar um livro para nós e contribuir para o desenvolvimento de outros jovens! Nossa relação ainda é pequena e precisamos da sua contribuição. Compartilhar livros é compartilhar conhecimento, e faz bem pra você e pra quem mais faz parte desse ciclo!

    Então não perde tempo! Dá uma olhada na nossa galeria, contribui fazendo uma doação e faça parte dessa iniciativa! ;)

Patrícia Rodrigues


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário