sexta-feira, 24 de junho de 2016

Casamento, Isaías & Thaís e Gravidez - #DeTudo1Pouco


Olá pessoal! 

        Vamos falar pra vocês um pouco da nossa história de namoro, noivado e casamento.

        Nós nos conhecemos a muito tempo, servindo na igreja com a música, e em 2009 começamos a namorar. Em dois meses de relacionamento eu falei com ela sobre casamento... [Thaís- Eu fiquei assustada! Kkk] Depois do baque, continuamos juntos (rsrs). E se passaram três anos de namoro, tempo que foi muito importante para nosso crescimento. 
        Para a semente frutificar é necessário que ela morra, todo amadurecimento é difícil, mas tínhamos o mesmo proposito: o de construir algo que valha a pena. [Isaías -Lembra amor? Essa foi minha melhor declaração kkk] Durante esse tempo, Deus nos mostrava que éramos um para o outro. Como sabíamos? Olhávamos na mesma direção! Mesmo tendo nossas diferenças, queríamos a mesma coisa: agradar a Deus, acima de qualquer coisa, e honrar o privilégio de construir uma família.
        Então decidimos noivar, que legal! Só que não tínhamos grana para comprar as alianças, então Deus providenciou a maneira dEle: eu fui demitido, usamos parte do dinheiro da rescisão para as alianças, e, um ano e quatro meses depois, nos casamos.
        Deus operou tantos milagres que demoraríamos uns seis meses para contar tudo. Foi um sonho realizado! Somente a graça do Senhor para nos proporcionar tanta alegria. No dia 26/07/16 completamos dois anos de casamento, e nesse tempo o Senhor tem sido nosso pastor, não deixando faltar nada: lutas, alegrias, tristezas, prosperidade, privações, amor... O criador nos faz ser completos. [Isaías - Eu quero ter três filhos], [Thaís - Quem sabe um rsrsrs], o criador nos dará a direção.

"Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente 
entendam que a mão do Senhor fez isto..."
(Isaías 41:20)


Isaías Ribeiro & Thaís


E eu? E você? E nós?

De fato, o casamento é uma fase desafiadora. É preciso ter paciência e perseverança na caminhada a dois! E quando o assunto é filhos? Quando é o que o casal está pronto para tê-los?

#Postagens Relacionadas:
  1. De Tudo 1 Pouco - Apresentação 
  2. Noivado, Renerio & Rafaela e Casamento - #DeTudo1Pouco
  3. Namoro, Arthur & Duda e Noivado - #DeTudo1Pouco
  4. Curso, Planejamento e Namoro - #DeTudo1Pouco 
  5. Demais postagens da série

          O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!



          Nenhum comentário:

          Postar um comentário