sexta-feira, 3 de junho de 2016

Curso, Planejamento e Namoro - #DeTudo1Pouco



Após os momentos tensos, corridos e desafiadores, a conclusão do Curso é o alvo de todos que um dia entraram na faculdade. Esse tão esperado dia chegou para uma pessoa muito querida nossa, a Diva (rs), que hoje foi aprovada com méritos pela banca examinadora! 

Quem acompanhou de perto (e até de longe) sabe como ela deu duro por esse momento. Ela se preparou lendo muitos livros, artigos e notícias, dormiu tarde, acordou cedo (rs), faltou alguns compromissos, gastou dinheiro, reivindicou, esquentou a cabeça, se acalmou, pediu ajuda, ajudou, chorou e sorriu...

Na metade do curso ela já tinha em mente qual seria o seu tema para o Trabalho de Conclusão, graças a Deus ela também pensou num plano "B". Deu continuidade aos estudos e um tempo depois descobriu que não teria alternativa, ou seja, só restou a segunda opção. Daí a importância de se ter um plano B.

Almeja-se um futuro sem o TCC, será?! É "justo" para quem se acabou para fazer o TCC saber que um dia as novas gerações não passarão por esse "significativo" momento? (rs)

Hoje pela manhã, uma das pessoas da banca examinadora disse como é importante poder fazer um relatório sobre todo um processo vivido. Verdade! Que bom seria se nas diversas áreas das nossas vidas seguíssemos a ordem: Projetar, Realizar, Avaliar, Corrigir e Expor.

Os planos bem elaborados levam à fartura; mas o apressado sempre acaba na miséria. Provérbios 21:5

mp

E eu? E você? E nós?

Apresentei o TCC, posso namorar? Ainda não terminei os estudos, posso namorar? Ainda não tenho emprego, posso namorar? 


#Postagens Relacionadas:

  1. De Tudo 1 Pouco - Apresentação 
  2. Santos, Esforço e Trabalho - #DeTudo1Pouco 
  3. Cura, Lulu e Santos - #DeTudo1Pouco  
  4. Remédio, Giovanna e Cura - #DeTudo1Pouco  
  5. Demais postagens da série


          O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário