quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Preparativos Encontro de Vida 2016





No próximo sábado, dia 22 de outubro de 2016, os Congregacionais em todo o Brasil estarão abrindo as portas dos seus lares para realizarem mais uma edição do Encontro de Vida. A chamada é bem íntima e não pode ser desprezada:
Existe 1 lugar estratégico para compartilhar o amor de Cristo: A sua casa!
Então quem ainda não se programou tem tempo para se preparar para fazer de sua casa um lar missionário. As informações estão no site do projeto colheita e nós da #femec34 vamos disponibilizar tudo aqui em baixo, fique de olho e corra, não seja contemplativo, aja!

mp


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!




Encontro de Vida

Dia da Colheita agora é Encontro de Vida. A alteração do nome é porque  entendemos que fará melhor sentido ao não crente, alvo do nosso evento.
O objetivo do Encontro de Vida é que, cada crente alcance, mediante o evangelho de esperança em Jesus Cristo, os seus amigos, familiares, vizinhos e companheiros de trabalho ou estudo, com o evangelho de esperança em Jesus Cristo, orientando-os de imediato a crescer no Senhor e tornar-se parte de sua igreja local. O Encontro de Vida é baseado no projeto Minha Esperança Brasil, da Associação Billy Graham.

Cartaz 2016
Mas o que é, concretamente, o Encontro de Vida, e como se desenvolve?
  • É um projeto evangelístico que alcançará todo o território nacional;
  • Cada igreja evangélica congregacional será convidada a desenvolver o projeto dentro do contexto de sua própria congregação;
  • A mensagem de Jesus Cristo será transmitida em DVD, no dia 22 de outubro de 2016 às 20:00 horas;
  • O conteúdo incluirá uma mensagem evangelística, um testemunho e músicas cristãs;
  • Todas as igrejas receberão treinamento, capacitação, materiais e orientação, a fim de alcançar a maior quantidade de lares envolvidos e capacitados onde o evangelho possa ser ouvido;
  • Cada crente, em cada igreja, poderá participar de forma ativa através dos passos indicados no folheto do Lar Missionário;
  • Milhares de lares, como resultado, estarão capacitados para compartilhar o evangelho com amigos, familiares e vizinhos.
  • Todas as pessoas convidadas, que manifestem sua decisão por Cristo, serão guiadas por quem as convidou a incorporarem-se à vida da igreja local para o seu crescimento espiritual.

ATENÇÃO:

Aqueles que fizeram a inscrição e não receberam o Kit do Encontro entrem em contato, bem como novos pedidos, poderão fazer seus pedido enviando um e-mail para encontrodevidauiecb@yahoo.com.br, informando nome de contato, e-mail e endereço completo, incluindo CEP. Informamos que as despesas de postagem pelos correios serão pagas pelo solicitante.
Material de apoio para o Encontro de Vida 2016: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário