quinta-feira, 17 de novembro de 2016

RESUMÃO: Encontro Regional na 1ª IEC em Feira de Santana - 16-18/Setembro



             Olá pessoal! Estou aqui dessa vez para relatar brevemente sobre como foi o nosso último Encontro Regional, que ocorreu nos dias 16 a 18 de Setembro na Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Feira de Santana. As caravanas começaram a chegar na noite do dia 16 (sexta), entretanto os trabalhos das Federações iniciaram somente no dia 17 (sábado).
             Pela manhã como já estava programado, realizamos em memória do Dia de Vocações (1º domingo de Setembro), um bate papo muito edificante com alguns vocacionados da nossa região, o pastor Diógenes (IEC Itaberaba), o (agora sim!) pastor Diego (IEC Cabula) e a missionária Eliete (IEC Federação). Os nossos queridos convidados compartilharam conosco um pouco das suas experiências, de como “se converteram”, como “descobriram” o chamado específico, como foi a caminhada no seminário, e entre tantas outras questões singulares da vivência de cada um deles. Foi um momento em que houve um bate papo muito descontraído em que os amados convidados sanaram muitas dúvidas que muitos de nós tínhamos acerca do referido tema. Após esse momento tivemos uma pausa para o almoço, e em seguida a boa e velha reunião com tudo que ela tem direito, discussão dos projetos, leitura de atas, momento do ofertório, orações, e tudo isso com muuuiiiitaaaa alegria e muito critério (como diz nosso presidente) para concluir esse momento “sagrado” dos Encontros.
             Já no período da tarde tivemos o tão esperado fórum sobre relacionamentos: Antes e Depois do Beijo! Os nossos convidados foram Érika (1ª de Feira), Pb. Jota (IEC Brejões) e Eliete (IEC Federação). Não sei o “porque”, mas essa palestra lotoooooouuuuuu! Rsrsrsrsrs... Nesse tempo tivemos a rica oportunidade de ouvir os palestrantes, pensar sobre o tema, e sanar muitas dúvidas que tínhamos, e coloca dúvida nisso viu!? Haja pergunta! A diretoria teve que ser seletiva nas escolhas das perguntas que estavam sendo feitas! Foi muito assunto para pouco tempo! A noite houve o culto público com a pregação do nosso querido 1º vice-presidente da UIECB Oswaldo Machado. No dia seguinte (18) foi o dia das despedidas das caravanas com a cabeça no próximo Encontro Regional, que ocorrerá Igreja Evangélica Congregacional da Federação em novembro.
             Enfim pessoal, quem não foi perdeu! Kkkkkkkkk... Foi muuuuuiiiitoooo boooom rever os amados irmãos! Mais um privilégio que o nosso Deus nos concedeu de poder pensar em assuntos relevantes (vocação e relacionamentos) olhando e tendo como fundamento o nosso alvo, Cristo Jesus! Abraços! E até a próxima, se Deus permitir!

Arthur Galvão











O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário