sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O que mais não se Discut-ia? - #DeTudo1Pouco



Nem todos podem dizer que já não tem mais compromissos eleitorais em 2016. Muitas cidades ainda irão encarar o segundo turno para o cargo da prefeitura, entretanto vamos mudar o rumo da prosa, cremos que já foram feitas muitas considerações sobre política nas semanas anteriores, mas caso queira recomeçar, coloca lá no formulário no fim do post

Além de política, qual outro assunto normalmente as pessoas se desentendem ao falar dele? Qual outro assunto que faz familiares, amigos, vizinhos, cidades e nações brigarem? Resposta: Religião!

A resposta talvez não cause tanto impacto por conta da superficialidade das palavras, porém é muito estranho perceber que RELIGIÃO vem de uma palavra do latim que significa religação, mas como isso pode produzir separação, divisão e brigas?

Ao longo das próximas semanas estaremos discutindo sobre Religião, mas e aí?! O que você tem a dizer sobre o assunto? A sua religião já te trouxe problemas? Ou o contrário, você já criou problemas por causa da religião de outra pessoa? 

mp


E o que mais é importante falar neste momento?
*Enviando sugestões, além de cooperar, poderás ser presenteado ;)


#Postagens Relacionadas:


          O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!


          Nenhum comentário:

          Postar um comentário