quinta-feira, 8 de março de 2018

#EMAC2018 - Pagamento e Transporte


Olá pessoal!

Hoje temos um comunicado importante a fazer, relacionado ao #EMAC2018.

Como vocês sabem, precisamos de tempo hábil para executar certas coisas. Uma delas é a confecção das camisas. Precisamos de um número exato de camisas (bem como de tamanho) para poder fazer o pedido das mesmas sem que haja contratempos.

Portanto, pedimos a você, que quer garantir sua camisa do evento, que procure pagar sua inscrição o quanto antes, mais especificamente até o dia 15 de março. Ao final desse dia, pegaremos todas as inscrições pagas e faremos a encomenda das camisas tendo essa quantidade como parâmetro!

"Mas eu não tenho como pagar antes do dia 15!". Nesse caso, você terá a oportunidade de comprar a camisa à parte lá em Jequié. Mas atenção: talvez não haja camisas para todos, pois faremos um número limitado de camisas para vender lá. Então é melhor se esforçar pra garantir logo, não é?


Outra coisa muito importante também, e essa é direcionada pra quem vai sair de Salvador, Feira de Santana e outras cidades do percurso: O ônibus que está sendo fretado será ocupado pelos 48 (número de assentos) que pagarem primeiro a inscrição do EMAC. Então corre logo, porque quase metade do ônibus ja está reservado! 😱😱


Então é isso! Fique ligado que até o dia do evento teremos mais notícias.

Ênedy Fernandes

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário