quarta-feira, 28 de março de 2018

#EMAC2018 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES #PATUI


Fala galera!

A ansiedade pelo final de semana já atingiu vocês? Kkkkkk
O momento mais esperado da nossa juventude está chegando e o Encontro mais badalado da nossa Associação se aproxima. E para que tudo ocorra perfeitamente bem, gostaríamos de passar algumas orientações pra vocês:

• Como todos já sabem, pra ficar mais barato e todos poderem participar, nosso #EMAC2018 acontecerá em um colégio e para tanto, é preciso que você leve prato, talheres, roupa de cama e colchonete (se tiver algum de casal, divide com algum coleguinha que a gente tá agradecendo kkkk). Aaaah, não esquece os produtos de higiene pessoal hein? Sabonete e desodorante são essenciais! Hahaha
• Anota aí na listinha também a sua Bíblia, peça fundamental pra esse encontro;
• Alegria, disposição, vontade de fazer novos amigos e foco na programação são imprescindíveis;
• Em um dos dias teremos um luau beeeem legal. Caso queira (e tenha) alguma roupa floral ou colorida, será uma composição maneira, super show de bola! 😂

Vale salientar que se você sente frio, aconselhamos levar um cobertor, pois todas as salas tem ar condicionado no 15° 😅.
E apesar de ser um colégio público, o mesmo é chique e parece um BBB, ou seja, todas as salas são monitoradas por câmeras. Então nada de trocar de roupa nas salas, só nos vestiários ou debaixo do edredom 😂.

Sobre os transportes temos algumas orientações também:
O ponto de encontro do pessoal de Salvador será na IEC da Federação e o horário PRA PARTIDA está marcado pra 19:30 (não se atrasem!)
E quanto ao pessoal de Feira, passaremos no Jardim Cruzeiro e na IEC do Pilão (Primeira de FSA). Tudo ocorrendo bem e o pessoal de Salvador não atrasando, vocês sairão antes das 22h (ouvi um amém? Kkkk). É importante frisar que esse horário deve-se ao fato de que muitos ainda trabalham na quinta, então não queremos prejudicar nenhuma das partes envolvidas.

No mais, a gente vai avisando pelas nossas redes sociais. Fique ligado e não perca nenhuma informação!

Beijo e um abraço apertado de uma pessoa que não vai, mas que tá super animada! Rs


Priscila Rodrigues


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário