terça-feira, 30 de maio de 2017

PROGRAMAÇÕES JUVENTUDE 03 e 04 de Junho de 2017





Duas programações que envolvem a juventude estarão acontecendo no próximo sábado e domingo aqui na nossa 34ª Região UIECB. Então vamos lá:



Encontro de Noivos e Namorados: Dia 03 de Junho na Congregação do Feira X, as 19:30h acontecerá uma palestra sobre a temática "Namorar é...". Erika Lima estará com palavra e já podemos ter a certeza que será um momento especial e de grande repercussão, pois já vimos como esse tema repercute (rs). O Pb. Wilson e Nildinha (olha a intimidade rs) querem ver a juventude de Feira de Santana lá. ;) Recapitulando: Sábado, 03/06/17 às 19:30h na Congregação do Feira X.




Guia-me, Senhor! É esse o tema da programação da Juventude do Campo Missionário de Jequié/BA. Como Marcos Paulo (mp) e Sheila (Diva *-*) estarão por lá de visita, estenderam a programação para ter também na manhã do domingo. Então, recapitulando: Culto da Juventude de Jequié será no sábado (03) as 19:30h e também no domingo (04) as 09h. 





Então, tirem fotos, comentem pois vamos voltar aqui e mostrar como foi para quem não teve como ir.

Obs: Há outras programações acontecendo na nossa Região, ficaremos felizes em divulgarmos aqui, então enviem o material para nós e publicaremos com toda alegria ;)

mp


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário