quarta-feira, 24 de maio de 2017

22º EMCONE - João Pessoa/PB 20-23/04/17


Entre os dias 20 e 23 de abril de 2017 aconteceu a 22ª Edição do EMCONE - Encontro de Mocidades Congregacionais do Nordeste. Quase uma centena de jovens se reuniram na região metropolitana de João Pessoa, capital da Paraíba no Acamp Gold.

Em alusão aos 40 anos de realização desta programação a reflexão foi sobre o tema “Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas. Salmos 145:4.” Os preletores foram os pastores Rinaldo César (IEC Tamarineira – Recife/PE), Davi Bezerra (IEC Satélite – Natal/RN) e Adélio Júnior (IEC Sento Sé/BA). Além das ministrações, houve encontros, reencontros, lazer, tour, fórum... Sim foram momentos preciosos que marcaram as nossas vidas e entraram para história do EMCONE.    
                   
Durante o Fórum e entre outras conversas, constatamos que muitas dificuldades que enfrentamos na nossa região são as mesmas encarados por outras juventudes. Precisamos orar muito mais, falarmos das nossas dificuldades com as nossas lideranças e nos unirmos com as demais mocidades próximas a nós e até mesmo os mais distantes, dentro e fora das nossas Associações. Vamos nos preparar pois a nossa representação em João Pessoa foi bem pequena contou com Eldyr (a Única) da IEC Jardim Cruzeiro (Feira de Santana/BA), Sheila (a Diva) e Marcos Paulo (rs).

Por fim, trazemos Boas Novas! O próximo encontro será na nossa região, sim pela primeira vez a 34ª Região irá receber o EMCONE. Em 2001 aconteceu aqui em Aracaju (também), mas naquele tempo ainda éramos 17ª Região, e é sempre bom lembrar que nossa querida Eldyr, a Única, era a presidente da FEMEC e foi uma das organizadoras do evento. Ainda hoje, a 14ª Edição do EMCONE está entre as mais #TOPs de todas (rs). Que tal nos prepararmos e após 18 anos repetirmos a dose e realizamos mais uma grande EMCONE para a glória de Deus?


Então é isso, acompanhe a Página do Evento (EMCONE), ore pela organização da 23ª Edição e se programe desde já para os dias 14, 15, 16 e 17 de Novembro de 2019.

No Amor do Mestre,

mp








O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário