quarta-feira, 31 de maio de 2017

Preparação: CONGRESSO REGIONAL DA JUVENTUDE34



A postagem demorou mas chegou!

Essa diretoria gostou muito de trabalhar na FEMEC34, gostou tanto que deu até uma “espichada” (prorrogada) no mandato (rs)! Brincadeiras a parte, não vamos pensar no fim do mandato dessa atual gestão, mas sim no início de uma nova fase para todos nós, um renovo!

Com a possibilidade do Congresso acontecer durante um Encontro Regional, os custos foram lá para baixo (graças a Deus) e facilitou bastante a participação de jovens e adolescentes numa atividade dirigida por eles.  Após uma consulta com as lideranças das juventudes e das IECs da nossa Região, entendemos a importância de falarmos sobre sermos verdadeiros cristãos, daí o tema:

+ CONHECIMENTO
- SUPERFICIALIDADE
Desenvolvendo uma espiritualidade que vai além da religião
O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende. Isaías 1:3

Então, temos muito mais a falar, mas este post corre o risco de ficar muito grande, por isso, olhe o cartaz (ele com certeza foi enviado para sua IEC, se não chegou, está chegando junto com a carta de apresentação), acompanhe o nosso blog (www.femec34.blogspot.com.br) e Facebook (Femec Baiano Sergipano e Femec34). Tendo ainda dúvidas, entre em contato conosco pelo whatsapp (71 999141103 ou 71 991556484) ou e-mail (femec34@gmai.com).

Mobilize a sua juventude, teremos programação na sexta, sábado e domingo, além da ministração da Palavra por meio de pregações, músicas e coreografias, sem contar o evangelismo. Vindo de longe ou de perto avise sobre a participação por causa da alimentação (de sexta pela noite até o almoço do domingo) e hospedagem que poderá ser nas dependências da 1ª IEC de Feira de Santana, tudo isso por apenas R$ 45,00.

Ah! Já estava me esquecendo! É Congresso pois realizaremos a eleição da nova diretoria regional da Mocidade e dos Adolescentes para os próximos 2 anos, converse com Deus, com sua liderança e veja como você pode nos ajudar na caminhada!

Abraço e fiquem na paz!


mp


Obs: veja abaixo a convocação do Presidente da nossa 34ª Associação UIECB.

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!





UNIÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS CONGREGACIONAIS DO BRASIL

Associação Baiano-Sergipana - 34ª AR


Vitória da Conquista, Bahia, 13 de Maio de 2017
                                                                 

Às Igrejas Evangélicas Congregacionais da 34ª AR-UIECB, bem como suas Congregações e Campos Missionários.


ASSUNTO: Convocação para Encontro Regional e Congresso Regional da Juventude

“...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.”.  1 João 2:14

Considerando o disposto no RI-UIECB em seu artigo 51, o qual afirma que: “As Juntas Regionais reúnem-se ordinariamente em dia, hora e local previamente”. Em observação ao Calendário de Encontros aprovado em nossa última Assembleia Regional, convocamos o povo congregacional baiano-sergipano, para o nosso Encontro Regional, em cumprimento ao nosso Plano Diretor e Agenda Regional de Atividades, que acontecerá entre os dias 09 à 11 de junho de 2017, nas instalações da primeira IEC de Feira de Santana, pastoreada pelo Rev. Anderson Lima.

Na oportunidade também realizaremos o nosso Congresso Regional de Juventude (jovens e adolescentes), o qual já está sendo estruturado e terá como preletor o Rev. Anderson Lima (I IEC Feira de Santana). Serão feitas atividades de evangelismo direcionadas pela FEMEC e FEUAC e das demais federações seguirão também com suas atividades normais, para as quais incentivamos o envio de representantes das respectivas UNIÕES locais.

A fim de viabilizar a organização do Encontro, é necessário que os pastores e líderes informem com antecedência a quantidade de irmãos que participarão. FAVOR ENTRAR EM CONTATO com o Pr. Anderson - Tel. (75) 3221-9278 (Igreja/Recado) / 99190-0576, o mais rápido possível para organizar a recepção dos irmãos. Lembrando o valor da TAXA da Associação no valor de R$ 35,00. Aos que desejam hospedar-se em Hotel, vai abaixo três opções:

SAMBURÁ HOTEL (75) 2101-4600
SENADOR HOTEL (75) 3623-5111
HOTEL SUBAÉ (75) 3223-0634

Conforme novas diretrizes do nosso plano diretor, a Junta Regional também receberá os pedidos de apoio dos que assim desejarem, os quais serão avaliados de acordo com o que foi discutido e aprovado no orçamento do Plano de Atividades Regional para a gestão 2017 – 2019. O compromisso financeiro da associação com obreiros já beneficiados, conforme pedidos e posicionamento da plenária, pode ou não ser renovado.

Contamos com a participação dos amados e pedimos vossas orações para que tenhamos um encontro proveitoso e cheio de vigor espiritual.

Rev. Alexsandro Silva
Presidente da 34ª Associação Regional   

Links:


Contatos:
Rev. Alexsandro Silva (77) 3421-8402/ 98844-4823 (OI) – alexgeisa@yahoo.com.br (Presidência)
Pb Wilson Cerqueira (75) 8851-1888/ 9131-1888 - wilson.c.lima@hotmail.com (Tesouraria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário