sábado, 2 de novembro de 2013

Conferência Eu escolho Deus - UMEC & UAC Iramaia/BA


“Nos últimos dias os homens serão egoístas (amantes de si mesmos), avarentos (amantes do dinheiro),..., mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus”. 2 Timóteo 3.1-4

Pois tenho seguido de perto o ensino, procedimento, propósito, fé, longanimidade, amor, perseverança, perseguição e sofrimentos de Jesus.
Sabendo que todos quantos querem viver obedientes a Jesus Cristo serão perseguidos. Mas sei também que os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.
Eu, porém, permaneço naquilo que aprendi e fui inteirado, sabendo que a palavra de Deus me torna sábio para a salvação pela fé em Jesus. Pois toda escritura é inspirada por Deus e útil para que eu seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra: 
Ensinando, repreendendo, corrigindo e me educando na justiça. II Timóteo 3:10-17

É com o exercício dessa consciência, que Paulo traz a Timóteo acerca da conduta rebelde e depravada dos homens dos “últimos dias”, que nós os Jovens e Adolescentes da Igreja congregacional de Iramaia realizaremos a conferencia “EU ESCOLHO DEUS”, nesses dias 9 e 10 de novembro de 2013. O tema que tem a proposta de despertar a fé dos irmãos e confrontar este mundo de pecado dos dias atuais.
Há infinitas razões pelas quais nós devamos escolher seguir e permanecer vivendo para o Senhor, diante desse mundo corrupto. E por isso, para os encontros de 7 dias, separamos 7 pontos principais para reflexão e oração.
Eu escolho Deus por que:

  1. Porque Ele simplesmente É, “Eu Sou!” (Êx 3.14). “Eu sou Deus e fora de mim não há outro” (Is 45.5)
  2. Porque Deus é Santo, é absolutamente singular e puro, majestoso em santidade (Is 6.1-4; I Pe 1.15-16)
  3. Porque Deus é justo, reto em todos os seus caminhos (Dt 32.4).
  4. Porque Deus é a verdade, o caminho, a vida (Jo 14.6). 
  5. Porque Deus é fiel. 
  6. Porque Deus é Amor (Jo 3.16; I Jo 4.7-8).
  7. Porque Deus é Deus de misericórdia (Êx 3.7; Sl 103.13). 
Em fim Deus é isso, AMOR SUPREMO. E por isso que eu escolho o meu Senhor!

Edson Lapa Jr.

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário