quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resumão: ADR na IEC de Brejões



"Quanto aos moços, de igual modo, exorta-os para que, em todas as coisas, sejam criteriosos." (Tito 2. 6)

Nos dias 14, 15 e 16 de Novembro estivemos na querida cidade de Brejões para a última ADR do ano de 2014. Vamos ao nosso “breve” e “oficial” relatório daqueles dias tão agradáveis que passamos ali. Sim, você já deve ter lido alguma coisa no "Se Liga!”, onde Israel, de maneira brilhante, resumiu tudo com muita graça, mas vamos lá a alguns outros detalhes:

Na ocasião do Encontro Regional foi celebrado o 50º Aniversário da Congregação na cidade, o preletor convidado foi o Pr Altemar Oliveira da 1ª IEC de Juazeiro. Foram abordagens importantíssimas sobre "Maturidade é Caminhar na Palavra". Além disso, na tarde do sábado, após o evangelismo, a juventude ouviu uma breve pregação baseada em Tito 2. 6, então, sejamos criteriosos.

Mas vamos às decisões da Reunião da FEMEC:

O 4º Encontrão Jovem será realizado em Jequié, no entanto, a data será adiada para após o Congresso de Abril, para evitar problemas financeiros para aqueles que desejam ir para os dois eventos.

Ainda estamos no aguardo das definições sobre o local e valor do Congresso Regional. Tão logo a Comissão de Organização nos der mais informações, comunicaremos. Por enquanto, pedimos que desde já estejam se preparando financeiramente para este evento.

Houve também aquele momento mais burocrático, com leitura e aprovação de ata, relatório financeiro e outras informações das UMECs, do Se Liga!... Além do Relatório do Presidente na Plenária, mais cedo.

Sobre o Curso de Capacitação para Jovens e Adolescentes, já foi realizado o primeiro em Salvador no dia 22 de novembro de 2014. A programação é para que ocorra o 2º em Feira de Santana, no dia 28 de fevereiro de 2015 e em Jequié posteriormente.

O esperado e surpreendente Relatório da Comissão de Eleição da nova diretoria trouxe os seguintes nomes para concorrer aos cargos:

Lembramos a outros que, porventura, queiram se colocar a disposição, seus nomes devem ser dados para a comissão ANTES do Congresso.

Amém! Fim da Reunião! Rs

Seguimos para a farta e deliciosa comida que tão carinhosamente nos foi dada e, à tarde, partimos pelas ruas da cidade para evangelizarmos.

Veja o Vídeo:
O NOSSO GENERAL É CRISTO - ADR Brejões - 15.11.14 - #JUVENTUDE34 UIECB


































E veja mais fotos Clicando aqui

Marcos Paulo

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário