domingo, 7 de dezembro de 2014

Já é Fim de Ano - 2º #AmigoSecretoJuventude34



E Já é fim de ano, e junto com as expectativas de um novo tempo chega também a vontade de ficar junto de quem a gente ama e agradecer a Deus por tudo o que Ele nos proporcionou... E 2014 foi um ano muito especial para todos nós da #FEMEC34 e #FEUAC34!

Por isso, inventamos mais um jeitinho de ficarmos próximos apesar da distancia! É o 2º Amigo Secreto da #Juventude34 que já faz sucesso e fazemos questão da sua participação.

É simples: você confirma o seu nome e email, e entra para lista dos participantes. No sábado, dia 13/12, será feito o sorteio eletrônico, e você recebe na sua caixa de entrada o link te dizendo quem você tirou. Fácil, né?! Mas se a desculpa para não participar for a falta de grana para comprar presente, seus problemas acabaram! No nosso amigo secreto, o presente é uma demonstração de carinho em forma de cartão virtual para o seu amigo sorteado!

É usar a criatividade e fazer um cartão bem lindo (com fotos, desenhos, imagem, letra de música, poesia... se joga!) e posta no perfil do seu amigo no facebook com a hastag #AmigoSecretoJuventude34.

E ai, curtiu? Então corre e confirma sua participação com a gente! Vai ser lindo! :D

Confirme presença no Evento no Facebook:
2º Amigo Secreto da Juventude34 (FEMEC & FEUAC)


Como Participar?
- Confirmar presença pelo Facebook (ou Email)
- Informar um email válido para receber o link com o nome do seu amigo secreto

Quem pode participar:
- Membros das UMECs e UACs da 34ª Região (Baiano Sergipana)

Datas:
- Sorteio: 13 de dezembro
- Publicação do Cartão Virtual: 21 de dezembro
Patrícia


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário