sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Resumão: ADR na IEC Federação




Vão desculpando a demora... rs

No "Se Liga!" (edição de Julho/2014) falamos um pouco como foi a nossa ADR na IEC Federação, em Salvador. Porém, vamos registrar aqui acontecimentos importantes.

Nesta ADR foi dado o maior relatório da presidência dessa gestão da femec34. (Você pode ver na aba "Palavra do Presidente".) Mas, afinal de contas, de abril à julho muitas coisas aconteceram:

Falamos da ADR na IEC de Vitória da Conquista, Do EMAC, Da Cantina Missionária, Doação para o Projeto Nilson Braga, UM ano de Publicações do Se Liga!, visita as UMECs e mais.

Sobre a Reunião da nossa Federação de Mocidade, acompanhe o texto da 1ª Secretária da FEMEC34, Stephany Brito:

"Iniciamos com duas orações voluntarias pedindo a Deus orientação para as decisão que iriam ser tomadas. Assim falamos sobre a importância das UMECs estarem presente nas reuniões.

  • Ficamos para decidir o 4º Encontrão Jovem na próxima ADR, em Feira de Santana.

  • Falamos sobre a questão financeira, e entregamos as canetas alusivas aos 159 Anos de Congregacionalismo no Brasil. Com as vendas, os valores arrecadados ajudarão os caixas das UMECs e da FEMEC34


  • Acertamos alguns detalhes sobre o Curso para líderes de Jovens e Adolescentes

  • E deixamos sobre a mesa a discussão do Plano Diretor (com a Previsão Orçamentária) de 2015-2016 e a Comissão de Eleição da nova diretoria para o próximo biênio.

Assim terminados com uma oração do presidente Marcos Paulo"

#Almoço :)

No período da tarde, tivemos o nosso 2º Fórum Jovem. Falamos sobre a Evangelização entre Estudantes. Na mesa, contamos com representantes da ABUB, Peniel e da UFC. Todas são organizações de estudantes que atuam com o objetivo de promover um foco no estudo da bíblia, oração e crescimento espiritual dos estudantes.

Ouvimos sobre as dificuldades dos encontros, do conciliar a igreja, estudos, trabalho e tantas coisas ao mesmo tempo. Esperamos que os nossos jovens se envolvam nos trabalhos evangelísticos nas faculdades, pois é mais um campo missionário.

Encerrando a tarde, mais uma delicioso lanche e uma pequena recordação deste momento tão agradável.

Sobre o culto da noite, acompanhe o texto da 2ª Secretária da FEMEC34, Ludmila Suzarte:

"O culto à noite na ADR teve como tema "Ser seguidor ou discípulo de Jesus". Destacando as diferenças, o seguidor é aquele que vai à igreja, conhece a Deus, mas não aceita renunciar as suas próprias vontades. E o discípulo é aquele que abdica do seu querer para viver seguindo a Cristo.

Foi também um culto de despedida do Pastor Elvis Kleiber, o qual teve um ministério de quase 16 anos na Federação. Foi também uma oportunidade de Celebração pelo aniversário de 31 anos da IEC Federação."


Abraço a todos!

Podem contar  conosco!
No Amor do Mestre!
Amor, Graça e Comunhão!
Marcos Paulo Melo do Nascimento
Presidente FEMEC 34ª Região
71 91784475 (tim) - 71 88628521 (oi)














O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSS
O CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário