segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Preparativos: ADR na 1ª IEC de Feira de Santana - 26-27/set/14


Rapidamente estamos nos aproximando de mais uma ADR! Passou rápido (graças a Deus, pois a saudade é grande.)! Nos dias 26 e 27 de setembro (exatamente 2 meses após a ADR da IEC Federação) estaremos nos encontrando na cidade de Feira de Santana, desta vez na 1ª IEC. É com alegria que seremos recebidos pelo Pr. Anderson Lima e por Simonton Rios, presidente da UMEC daquela igreja.

Para quem não sabe, foi em uma ADR nessa mesma igreja que a atual diretoria da FEMEC34 começou a ser formada (Foi em novembro de 2012). Fico bastante contente em saber que lá, mais uma vez, poderá surgir novos nomes para compor a próxima diretoria. Um dos assuntos que estaremos tratando será a comissão para a eleição, esta que deverá ocorrer em abril/2015. Estejam orando desde já, pois lá passaremos informações para todos que desejam participar das eleições.

Além disso, definiremos o 4º Encontrão Jovem, as datas e locais do "Curso de Capacitação de Líderes de Jovens e Adolescentes, a comemoração do "Dia do Jovem Congregacional" e mais coisinhas...

Na nossa atividade da tarde, visando o envolvimento com a obra e a participação no Projeto Colheita e o Encontro de Vida, teremos mais um estudo, desta vez sobre o  DISCIPULADO,  que será ministrado pela missionária Rosa Martins. Conto com a participação do máximo de representantes das UMECs, pois creio que será uma importante capacitação para a continuidade do trabalho do nosso Mestre Jesus Cristo.


Então vamos lá, quem tiver oportunidade, passa no facebook, confirma presença no evento e fique por dentro de outros materiais sobre o assunto: Estudo sobre a Prática do Discipulado

Mais Informações:
femec34@gmail.com
(71) 9178-4475 Tim
(71) 8862-8521 Oi
(71) 8226-5657 Claro
(71) 9165-9701 Vivo (WhatsApp)

É muito importante avisar quantas pessoas estarão participando da ADR. Informe quando irão chegar, se irão dormir na igreja, quantas refeições e tudo mais. 

Veja abaixo na convocação do Presidente da nossa Associação.




Marcos Paulo (mp)


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!



---------------------------------------------------------------------------------------------
 34ª ASSOCIAÇÃO BAIANO SERGIPANO
Tel. (75)3624 0182

         









Feira de Santana, 08 de Setembro de 2014.

Amadas Igrejas;
Está chegando mais um dia de mais um encontro da nossa Associação Baiano Sergipano. Como todos sabem, é um momento não apenas para pensar em nossas atividades, mas também um bom momento de revermos nossos irmãos e compartilhar das grandes bênçãos que o Senhor nos tem dado. Sendo assim, convocamos a todos para o próximo encontro que acontecerá nas dependências da 1ª IEC de Feira de Santana nos 26 e 27 de Setembro. 
A taxa do encontro é R$ 35,00. A primeira igreja estará como sempre, acomodando pessoas no templo e também estará disponibilizando pousadas. Para tanto, é preciso fazer contato com a igreja para classificar sua forma de alojamento.
Contato: Pr. Anderson. 
     Fixo (75) 3225 6798 
     Tim (75)91900576


Pr. Carlos Roberto Gonçalves dos Santos
Pres. 34ª AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário