domingo, 7 de setembro de 2014

DIA DE VOCAÇÕES - 1º Domingo de Setembro - #Desafio_Femec34 - 14ª Semana


Você sabe qual são os seus dons espirituais? Faça o teste e confira 

Clique em: Teste de Dons Espirituais

Chegamos a mais uma data congregacional! Desta vez, uma que nos faz lembrar de algo que a cada dia tem sido mais reduzido no mundo atual. Atrasamos um pouco o #Desafio_femec34 para que possamos de alguma maneira desafiar a todos que tenham acesso a esta mensagem a dedicar mais ou menos 15 minutos do seu tempo para dar início a um prévio conhecimento dos Dons que o nosso Senhor depositou em suas vidas.

Primeiramente vou logo avisando que este "teste" causou um impacto muito grande nas pessoas da FEMEC34 que já o realizaram. É no mínimo confrontador, exige sinceridade (mas isso deve ser algo inerente ao cristão ;).

Espero que, de igual maneira, possa impactar vidas, despertar para o serviço no Reino de Deus de acordo com seu chamado de atuação no Corpo de Cristo.

Ah! Esperamos que você divulgue para nós o seu resultado, não se esqueça de colocar as hashtag's #Desafio_FEMEC34 #Vocações.

Além disso, procure o seu pastor e professor e busque conversar sobre os resultados e como poderá colocá-los em prática.


Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. 2 Pedro 1:10

mp


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário