domingo, 11 de maio de 2014

SER MÃE É UMA BÊNÇÃO DO SENHOR! SER MÃE É UMA DÁDIVA!


  




















Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6:1-3


Quando resolvemos ter um filho (Eu e Mimiu) foi tudo programado. Foram se passando meses e meses, enquanto a ansiedade ia tomando conta de nós.

Levei 8 meses tentando engravidar e nada... Uma certa manhã uma tia minha falou para eu não ficar ansiosa. Mandou-me descansar no Senhor e assim eu o fiz.

Um mês depois, durante uma madrugada, me assustei e estava muito angustiada. Me ajoelhei, orei, e logo em seguida fui ler a Palavra. Li várias vezes, mas não entendia o que a Palavra estava me dizendo, fechei a Bíblia e pedi a Deus que me fizesse entender a mensagem. Após a oração consegui dormir, porém ainda sem entender.

Quando amanheceu, umas 6 da manhã recebi uma ligação, era minha tia novamente. Ao atender ela me disse: "Você quer o que pediu?". Continuei sem entender. "O que foi que você tanto pediu para Deus?" Lembrei-me do meu clamor a Deus. Ela me disse que o Espírito Santo tinha a incomodado na madrugada (e foi o mesmo horário que eu estava orando) para me ligar e dizer que Ele tinha uma bênção para mim.

Um mês depois da resposta de Deus, no mês de novembro, fiz um exame e meu esposo foi buscar o resultado, pois eu estava no trabalho. Ao pegar o exame ele veio ao meu trabalho com uma embalagem na mão, pediu licença ao meu chefe e me entregou a embalagem e disse: "Parabéns!". Abri a embalagem, e dentro tinha uma roupa de bebê e o exame, que tinha dado positivo.

Foi motivo de muita alegria, pois era o que queríamos há um bom tempo. Hoje temos o nosso pequeno Samuel, que completou 9 meses e é realmente uma bênção em nossas vidas. Ele tem nos completado muito!

Ser mãe, para mim, tem sido um grande aprendizado. Ser mãe é renunciar, ceder, não dormir, cuidar, tirar de si. Ser mãe é uma bênção do Senhor!! E com isso aprendi que devemos colocar tudo que venhamos a fazer, todas as nossas ansiedades nas mãos do Senhor!

Adriana Costa - UMEC Jardim Cruzeiro


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário