sábado, 31 de maio de 2014

SE LIGA! Edição Nº 13 - Boletim Informativo - Especial de 1º Aniversário


  






Completamos um ano de publicações do SE LIGA!, para mim, ele é de extrema importância para o meu crescimento ESPIRITUAL e de envolvimento na Obra do SENHOR... A partir do momento que comecei a contribuir para o boletim, passei a ver a #FEMEC34 com outros olhos e percebi o quanto esta Federação faz e ainda tem a fazer. Percebi que posso sim fazer a diferença, me dedicando e me envolvendo cada vez mais para fazer a vontade do Pai.

Espero que os outros jovens se despertem do mesmo modo, quero que eles tenham uma visão ampla da OBRA DO SENHOR, que eles se dediquem por completo e estejam sempre dispostos a fazer a vontade do PAI NOSSO, ou seja, sejam edificados da mesma forma que eu fui e estou sendo!


O SE LIGA (PRA MIM (NÓS)) É FRUTO DOS PROJETOS DO SENHOR PARA NOSSAS VIDAS !

Naiara Oliveira

Arquivo em PDF para imprimir:
Clique aqui!


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Um comentário:

  1. Deus me abençoou através desta comunidade, através destes boletins, de modo simples e pessoal... Nunca desistam, vai nessa força porque o Senhor os chamou e todos esses planos ditos na parte da "UMEC com a palavra" eu creio que irão se concretizar, Deus está no controle! Um abs, que o Espírito Santo os ilumine!

    ResponderExcluir