quarta-feira, 28 de maio de 2014

Preparativos: Se Liga! 13ª Edição - Especial de 1º Aniversário


  
Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos. Isaías 51:4


Neste mês de Maio, o “Se Liga!”, Boletim Informativo da nossa Federação de Mocidades Evangélicas Congregacionais da 34ª Região (Baiano-sergipana) está chegando a sua 13ª Edição, ou seja, 1 ano de publicações mensais ininterruptas. Damos graças a Deus por isso!




Participar do "Espaço Mocidade Congregacional" este mês é muito fácil, basta nos dizer (em uma ou duas palavras...) o que o “Se Liga!” é para você! Mande por facebook ou pelo nosso e-mail ( femec34@gmail.com ). Aguardaremos o envio até o dia 30! Lembre-se de informar seu nome e Igreja que faz parte.


Você tem acesso a todas Edições aqui no nosso Blog em: Se Liga! - Boletim Informativo

mp


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário