sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pense Bem!!!


Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu o mundo.  Gálatas 6:14 

É essa geração que vai mudar o mundo? Uma geração que tem mais de 1000 amigos em suas redes sociais, onde se fosse feita uma peneira, não ousaria dizer que apenas 10 tem realmente compromisso com Cristo? Geração analfabeta funcional bíblica, pois tendo o dia 24 horas, não passa nem 10% consagrando-se? Pesquisa revela que até 2020 a maior parte da população brasileira será evangélica, mas que evangélicos são esses que só sabem ouvir músicas gospel? Um evangelho antropocêntrico em que o homem é o centro e com os olhos presos nas coisas desse mundo? 

Todos querem ver a Deus, mas é impossível isso acontecer se a carne não morrer. Deus está buscando pessoas que estão vivenciando o compromisso de viver o evangelho a cada dia, precisamos renovar a aliança com Deus urgentemente para que possamos obter a promessa de vida eterna. 

Ah! Se esse povo tivesse a mesma garra que tem para trabalhar e estudar para defender o evangelho... Como seria diferente se a busca pela formação de doutores, mestres e graduandos fosse para servir a Cristo Jesus. Tenho ouvido falar tanto em avivamento nesses últimos dias, mas vejo distante da nossa realidade que esta acostumada com a mesmice diária e se esquece de pedir a Deus para ser confrontada pela Palavra para que haja uma mudança. 

Enquanto você é livre para adorar, louvar e engrandecer o nome do nosso Senhor Jesus Cristo no Brasil, tem pessoas que compartilham da mesma fé onde seguir a Palavra do Senhor pode custar a própria vida. A Igreja Brasileira mais do que nunca precisa mostrar com ações o amor por Jesus Cristo.

Pense bem!!!


Podemos continuar a conversa nos comentários ;)

Charles Nascimento é membro da UMEC de Brejões/BA

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário