terça-feira, 10 de setembro de 2013

Não foi só por João e Maria

Já pensou nas maravilhas que o Senhor fez por ti? Imagine quantas bênçãos ele já te concedeu... E os livramentos ocultos? Incontáveis são eles! Ei, psiu! É você... É contigo mesmo que estou falando, aponta para o espelho e pergunta assim a quem está vendo:

- Você testemunha as grandes coisas que o nosso Criador tem feito? Está preparado para ouvir quando chegar o tempo em que até as “pedras” clamarão? Se analisar o seu coração, Ele está nas mãos do Senhor?

É soldado, se não está... PREPARA-TE, o dia prometido vem! É chegada a hora, apressa-te!!!

DECIDA-SE, há duas opções: Abrir os braços e seguir o caminho estreito para a glória, ou optar pelo caminho largo, onde estará sozinho ao andar por ele, mas não chegará ao lugar separado pra ti. Contudo, nem preciso dizer qual é o melhor, apenas saia de cima do muro, ou estás frio, ou estás quente. Filho morno não agrada a Deus.

Imagine morrer, por Maria, José, Ana, João, Carlos, Manoel... e assim vai... e mais um, outro... OUTROS! É, essa é a história de Jesus Cristo, e essa dor também  está em nós que conhecemos a verdade, e sabemos que muitas pessoas ainda não o reconhecem como o Autor e Consumador da FÉ. Contudo, sentimento ainda maior é para os perdidos que se encontram em completo vazio e tristeza que só serão completos pelo Salvador!

Todo amor e dedicação de Deus não são em vão. Meu amado se prostra, o amor dEle é IN-FI-NI-TO. Mas, que amor é esse, que nos toma por completo? Esse amor...? É o mesmo de séculos atrás, quando Jesus estava preso e a multidão gritava: Crucifica-o, crucifica-o!! E ele apenas dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.

Esse é o amor do Pai para com o fruto da criação, apenas Ele o Reis dos Reis devemos toda a verdadeira honra, glória, pois é o único digno de ser louvado, o qual sobre toda a terra e céu domina.

E ai, eu te digo... Quão grande é o NOSSO DEUS! BENDITO SEJA O SEU NOME. DECIDA... DECIDA!

Podemos continuar a conversa nos comentários ;)

Mariana Lima é membra da UMEC da 1ª IEC Feira de Santana


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário