segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Vivendo na zona de CORAGEM"

Este é o título do 8º Encontro da Juventude da Igreja Evangélica Congregacional de Itaberaba-Ba. Este encontro tem como objetivo ministrar aos jovens com temas que os façam pensar sobre a vida com Deus, e acontecem uma vez por ano no mês de julho. O tema do encontro de 2010 é sobre sair da zona de conforto e viver na zona de coragem. Olha o cartaz logo aqui embaixo:

Se interessou? Quer saber mais? Veja mais alguns dados abaixo:

Quanto?: É free pra quem é de Itaberaba e R$ 15,00 pra quem é de outra cidade (pra alimentação e hospedagem).

Quer ir? É só mandar um e-mail para: paty.ytap@hotmail.com; ou ligar para: (75) 9118-8451; pra avisar quantas pessoas vão, etc.

Vai ser legal?: Mas é claro que sim, já é o 8º encontro!

Vai ser Bençããããããão!


4 comentários:

  1. Todos estão maais do que convidados...não é fim de ano na Globo mas..a festa é sua e nossa!! rs

    ResponderExcluir
  2. ei, nao deichem de vim. sua prezença é muito importante para o agir de Deus.

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROO IR!
    Campanha "Leva Eu" pro Encontro da Juventude!
    kkkkkk' (preciso encher meu cofrinho)

    ResponderExcluir
  4. Eu fuii!!!!
    E ñ tenho palavras pra expressar o q eu senti naquele lugar...Deus falou tremendamente aos nossos corações!!!
    Não teve um só momento q eu ñ sentisse a presença de Deus ali...Ele se fez presente no meio de nósS...
    Ameiii tudoO!!!
    Desde a chegada até a saída!!!
    Ameii conhecer outros jovensS, como os de Iramaia e os de Itaberaba(esses entãoO,aff...sem comentáriosS!!!)
    Amo ser CONGREGACIONAL,pq é OUTRO NÍVEL...OUTRO PATAMAR!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
    Com fé em Deus estarei presente na ADR em SetembroO!!!!
    E aí:Miiiiiiisericórdia!!!Não vai er quem nos seguree!!!!kkkkkkk
    SaudadesS já!!!!



    Ah...
    Ano q vem contem comigoO!!!rsrsrs
    BjO!!!!

    ResponderExcluir