sexta-feira, 30 de julho de 2010

Congas em Itaberaba...

Eaê Congas!!! Já rolou o 8º Econtro da Juventude da Igreja Evangélica Congregacional de Itaberaba. Alguém tem dúvida que foi bênção? Tá, pra quem tem dúvida eu vou colocar o comentário de Priscila aqui:

"Eu fuii!!!! E ñ tenho palavras pra expressar o q eu senti naquele lugar... Deus falou tremendamente aos nossos corações!!! Não teve um só momento q eu ñ sentisse a presença de Deus ali... Ele se fez presente no meio de nósS... Ameiii tudoO!!! Desde a chegada até a saída!!!"
(Sim, não coloquei o comentário completo, Priscila escreve demais!!! rsrs.)

Além da galera de Itaberaba, tinha congas de: Feira de Santana, Marcionilho Souza, Iramaia, Vazante... Olha a galera aí embaixo:


Gostei de ver, com essa união conquistaremos o mundo para o Senhor!! rsrs.
Força Congasss!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Pior q é verdadee...rsrsrsrsrs
    Juro q tentoO ñ escrever tantoO,mas ñ consigoO...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu Ameii td...
    E ano q vem estaremos aí!!!!
    rsrsrs
    BjO!!!

    ResponderExcluir