quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bem vindos!!!

Ufa!!!! Demorou, mas enfim... Aqui está o nosso espaço!!!
Vamos colocar aqui tudo o que acharmos necessário: todas as novidades da mocidade de nossas igrejas, convites, notícias, coisas sobre as ADRs, dúvidas, sugestões, efim... Tudo sobre a mocidade conga!
Queremos ver a interação da galera, então espalha na sua igreja, falou?!?!
Ah! E pra quem não foi pra última ADR, queremos falar que a FEMEC, assim como a FEUAC já tem uma nova diretoria. É essa aí que você vê abaixo:



Presidente: Jônatas - Feira de Santana;
Vice-Presidente: Sérgio - Aracaju;
1ª Tesoureira: Patrícia - Itaberaba;
2º Tesoureiro : Anderson - Salvador;
1ª Secretária: Stephany - Feira de Santana;
2ª Secretária: Dayane - Aracaju.

(Você pode ver a galera da diretoria no slide à esquerda inferior do blog)

Então, Vamos começar Galera Congaaaaa!


22 comentários:

  1. Ahh! Agora siim, estamos todos conectados e isso é ótimoo!

    =D
    Salve, salve CONGAS! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog! Para ficar legal de vez só falta o twitter!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tô cheio de idéias + dexe eu me organizar melhor ki vô começar a postar as coisas bem organizainhas por aki p/ vcs tá bom...

    Abraços do Vice >< Serj ;D A PAZ ESTEJA COM VÔ6

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Idéias são super bem-vindas! E quanto ao twitter, vamos pensar em uma forma legal de fazer; é mais difícil porq tem muita gente que não gosta ou sabe usar.

    ResponderExcluir
  5. Oiii galeraaa!!!
    É com enorme prazer,q venho até aki expressar a minha satisfaçãoO em saber q temos uma diretoria formada,e pelo visto empenhada em fazer O melhor!
    Pelas informações q recebi,percebi q a diretoria quer SIM colocar a FEMEC pra andar,e isto muito nos interessa.Precisamos trabalhar juntos,unidos...Pq sozinho ninguém vai a lugar nenhum,ñ é verdade!?!
    Tenho à plena certeza q somos capazes de voltar a ser uma Federação bem organizada e bem vista por todos.Pois,o q ñ falta é pessoas inteligentes,idealizadoras,dinâmicas,responsáveis e capazes de fazer ñ só melhor do q já foi feito anteriormente,mas de fazer O MELHOR do q já foi feitoO!!!
    Seria muito interessante se todas as Mocidades se conhecessem...São tantas pessoas legais,divertidas,q nem sabemos q existe,e q na maioria das vezes estão tão perto de nósS...(Pensem nisso)!
    Encerro por aki meu BREVE comentário(rsrsrs),dizendoO q podem contar cmg e com a minha mocidade pra o q precisar.Nós queremos fazer parte deste show!!!!(rsrs)
    Ah,ñ posso esquecer de dizer uma coisinha:Ñ queiram dar um passo maior do q as pernas,acho q esse foi UM DOS motivos pelo qual a outra FEMEC ñ foi pra frente...

    Atenciosamente,

    Priscila Rodrigues
    Presidente dos Jovens da IEC do Jd.Cruzeiro-Feira de Santana-BA

    ResponderExcluir
  6. Breve comentário? rsrs... Quem não tem twitter precisar fazer o seu urgentemente!
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk
    BrevíssimoO!!!!
    hehehehe
    Tava precisandoO deixar o meu recadoO...
    Inté...

    ResponderExcluir
  8. Vontade temos mesmo gente..é isso aew..sejam nossos incentivadores!

    ResponderExcluir
  9. http://twitter.com/israellzion Meu twitter aí galera quem tiver me segue! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. Meu twitter = ) http://twitter.com/Patyita

    ResponderExcluir
  11. Meu Twitter> http://twwiter.com/andbispo

    ResponderExcluir
  12. Nós estudamos no mesmo lugar! Vi que em seu twitter tinha coisas sobre o música doc., que mundo minusculo! Até próximo semestre!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir