quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

6º Amigo Secreto - Juventude 34ª


        O ano vai acabando, você sai de casa e já reconhece a voz da Simone nas canções de Natal... e já sente cheirinho de tradição no ar, né não?
        E a gente não ia abandonar a nossa! Vem participar com a gente do nosso Amigo Secreto de fim de ano que deixa as distancias de lado e faz a gente se confraternizar enchendo nossas timelines de amor!

        A essa altura você já deve saber as regras... Mas pra quem esqueceu, bora relembrar:

1º - Precisamos do seu email! Então preenche o formulário abaixo e seu nome já vai ficar garantido no sorteio! Corre que vale se inscrever até o dia 18/12 (terça) às 12h!


- No dia 18 fica de olho na caixa de entrada do seu email, porque às 17h a gente faz o sorteio e dispara os nomes dos sorteados pros participantes... ai guarda o segredo se não perde a graça kk

-   Depois de descobrir quem é seu amigo, no dia 23/12 (domingo) você irá presenteá-lo com sua homenagem virutal. E o que vai ser fica por sua conta: pode ser vídeo, foto, montagem, poesia, música... faz o que seu coração mandar! O importante é que dê pra postar na timeline do seu facebook no modo PÚBLICO, marcando seu amigo, o perfil da FEMEC34 e usando a hastag #AmigoSecretoJuventudo34 (se não tiver a hastag a gente não consegue te achar!)

Então bora resumir os prazos:

  • Dia 18/12 às 12hs - Data limite para cadastro dos participantes
  • Dia 18/12 às 17hs - Sorteio dos Amigos
  • Dia 23/12 - Postagem das homenagens no Facebook
Deu pra entender direitinho? Então vem participar com a gente e ver como é massa!


Pati Rodrigues


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário