quarta-feira, 6 de junho de 2018

#PNB2018 Está chegando! Contribuição Para Cestas Básicas


Lembro como hoje do dia que saí do culto dizendo que iria ao PNB em Canavieiras... Isso quinze dias antes do início do projeto e sem UM REAL no bolso kkkkk. Coragem? Não deixa de ser, porém eu vejo como um passo de fé mesmo. Tinha certeza absoluta que Deus me queria naquele lugar... Nos quinze dias que antecederam o Projeto, Deus enviou pessoas, que eu nunca imaginaria, para me abençoar e lá fui eu. Enfrentei 13 horas de viagem e tive o privilégio de conhecer o trabalho mais lindo e edificante da nossa denominação.

Além de todo trabalho social e evangelístico (os quais acredito que você já tenha ouvido falar kkkk), o pessoal do PNB distribui cestas básicas na cidade escolhida e a COMEC é a Confederação responsável pela arrecadação e montagem dessas cestas. Para tanto, precisamos da colaboração da sua UMEC, pois mais uma vez ficamos responsáveis em enviar uma quantia específica como contribuição. Por este motivo, precisamos que cada UMEC contribua com R$65,00 reais ou mais (rsrs) em prol dessa ação.

Vocês podem combinar de fazer uma cantina, sorteio (rifa) ou até mesmo dividir o valor entre os irmãos. O importante é contribuir!

O valor precisa ser enviado pra conta da FEMEC até o dia 06/07/18. Então corre, mobiliza sua União e nos ajude a fazer a diferença naquela cidade!

Qualquer dúvida, pode conversar com um dos diretores da FEMEC34 ou com o seu presidente, que ele também pode entrar em contato conosco.

Priscila Rodrigues

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário