terça-feira, 3 de março de 2015

Eu, com Deus, tenho a Força!



Saudações, povo eleito! Depois de um período sem escrever devido ao chamado “tempo”, o que na verdade podemos chamar de prioridade, resolvi voltar a fazê-lo.Esta passagem abaixo constantemente vem à mente para me lembrar de não desistir dos ossos secos. Então... vamos lá!

“A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos. Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos. Ele me perguntou: “Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver?” Eu respondi: “Ó Soberano Senhor, só tu o sabes”. Então ele me disse: “Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
Assim diz o Soberano Senhor a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida. Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor’ “. E eu profetizei conforme a ordem recebida. E, enquanto profetizava, houve um barulho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso. Olhei, e os ossos foram cobertos de tendões e de carne, e depois de pele, mas não havia espírito neles. A seguir ele me disse: “Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Venha desde os quatro ventos, ó espírito, e sopre dentro desses mortos, para que vivam’ “. Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles; eles receberam vida e se puseram de pé. Era um exército enorme!” (Ezequiel 37: 1-10)

Acaso Ezequiel não se colocasse a disposição e não profetizasse no nome do Senhor, esses ossos teriam vida? Supondo que o Senhor faça contigo o mesmo que fez com ele naquele momento, você teria coragem e fé para profetizar de tamanha forma? Esses ossos se tornariam um grande exército como diz na palavra? É... há vidas que terão vida através da sua vida! PODE SABER, DEIXE-SE USAR!

Um outro fator interessante a ser observado nesse momento é que Ezequiel prosseguiu fazendo aquilo que Deus o ordenava, em momento algum houve desistência ou resistência, e isso trás a reflexão de quantas vezes o Senhor nos ordena fazer algo e nós negamos, postergamos esse processo, e dizemos autoritariamente ao próprio Deus "calma, não é a hora". Quem somos nós para dizer tal coisa àquele que nos criou?

Portanto, se você deseja se colocar a disposição de ser um Ezequiel para que ossos secos sejam transformados e tenham vida, o Senhor te atenderá e vidas serão saradas, seja na sua família, igreja, vizinhança, tudo acontecerá na hora certa, como o SENHOR quiser! Mas não se permita deixar de acreditar, pois um exército pode ser reestabelecido e liberto da escuridão através de você e de suas orações. Muitas pessoas clamam "Jesus, Filho de Davi, tende misericórdia de mim", há leprosos que anseiam pelo evangelho, e diante disso... Você profetizará o que o Senhor mandar, ou continuará quieto?

#PararestituirSejarestituido.

Paz de Cristo amada igreja, até mais ;*


Mariana Lima - UMEC 1ª IEC de Feira de Santana/BA


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário