sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não ser um "cristão de banco" - #Desafio_Femec34 - 12ª Semana



Curta nossa Pagina no Facebook: Desafio Femec34,


Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 
Eclesiastes 12:1

Ainda na vibe de Eclesiastes (rs), nós vemos o pregador nos recomendando lembrar do nosso Criador durante a nossa mocidade, e como lembrar dAquele que nos sustenta e não querer agir em prol de Seu Reino?

Na 12º semana do #Desafio_FEMEC34, queremos refletir sobre o cristão "de banco", aquele que só vem nos cultos, senta, se levanta, conversa um pouco com a galera (se é que conversa!) e vai embora.

O Pregador de Eclesiastes nos adverte a, enquanto tivermos vigor, força, não sermos cristãos de banco! Pois, quando já não tivermos mais a saúde e força necessária para servir ativamente no Reino, iremos olhar para trás e ver que podíamos ter feito (muito!) mais. TUDO que Deus nos dá tem um propósito, e certamente ele não nos dá entendimento das Escrituras para guardar para nós, não nos dá um emprego para enriquecimento, não nos dá nada para ficarmos para nós. Recebemos de graça, de graça daremos!

Essa semana Deus nos desafia a sair da zona de conforto e ser a diferença na nossa congregação, não se conforme somente em ir aos cultos, levante-se do banco e sirva os seus irmãos!

Ênedy Fernandes


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário