sábado, 22 de março de 2014

EMAC 34ª Região: Informações Importantes


  



















O EMAC está às portas e por isso é bom começar a se preparar para o que nos espera entre os dias 18 e 21 de Abril, lá em Iramaia (BA)! Então seguem abaixo algumas coisinhas importantes que você não pode esquecer:


  • Prepare o corpo, a mente e o coração para novas emoções!
O EMAC está sendo coberto de oração desde quando era apenas um sonho, e por isso sabemos que teremos coisas lindas reservadas para nós durante esse tempo. Por isso, ore e medite no tema desde já e também se prepare para rever os amigos (e fazer novas amizades). Momentos de comunhão são sempre especiais, e quando o nosso Deus está no centro de tudo, o que já é especial torna-se inesquecível.
  • Resgate o seu espírito de aventura e vá preparado!
Estamos preparando uma estrutura bem legal para receber todos com folga, mas contamos com a participação de vocês. Reservem um lugar na mala para seus talheres, copo, prato, roupas de cama e colchão/colchonete. Se organize bem e vamos acampar com alegria e em comunhão (você vai ver isso faz tudo ficar melhor do que um hotel 5 estrelas! rs).
  • O povo de Deus é um povo organizado!
Teremos horários a cumprir e, para que as coisas saiam direitinho, precisamos que eles sejam respeitados. Então não custa nada se programar para estar sempre no lugar certa e na hora certa, não é?! Ah, e não vale apelar pra bagunça! Leve tudo o que você precisa e lembre-se de que tudo deve ficar sempre no lugar para evitar problemas depois. Ninguém quer terminar o evento percorrendo todos os espaços procurando pelo tênis, a carteira, a bíblia...
  • Não se esqueça do nosso objetivo principal: buscar e adorar o Senhor!
É para isso que estamos nos retirando durante esses dias, então abra bem os ouvidos, os olhos e o coração. Deus tem muito a nos ensinar! O EMAC foi organizado para a honra e a glória do nome Dele!
E aproveita, gente! Faltam poucos dias, e eu mal posso esperar para matar a saudade de todo mundo e passar mais tempo com vocês! Estão ansiosos como eu? Ah, e sabem de alguém que ainda não se inscreveu?? Então corre! :D Patrícia Rodrigues



...porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.
Mateus 6:8b


Patrícia


O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Um comentário:

  1. ...Agora q li...já posso dizer:'PAI NOSSO' vmos q vmos...ser e receber BENÇÃO...0/0/0/0/0/0/

    ResponderExcluir