quarta-feira, 2 de maio de 2018

Os Vingadores e os Spoilers na Vida | JUVENTUDE PARA TODOS



Observações importantes:
1) Não se preocupe, não tem spoilers do filme rs
2) Spoiler é quando alguma fonte de informação, como um site, ou um amigo, revela informações sobre o conteúdo de algum livro, ou filme, sem que a pessoa tenha visto. (significados.com)

Vingadores - Guerra Infinita já é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema mundial. Sua estréia não completou nem uma semana ainda e o valor de arrecadação de bilheterias está superando marcas em vários países do mundo. Possivelmente você conhece uma pessoa que não assistiu ao filme mais esperado do ano, talvez até mesmo você não tenha visto ainda, mas com certeza sabe de alguém que já foi ao cinema vê-lo. 

Tem quem assistiu e fica querendo contar, ou contando, aos outros (isso não provém do Pai... kkk) e tem quem não foi, mas quer ficar sabendo de tudo (ou quase tudo) antes de ir assistir: perguntam para quem já foi, ficam fuçando as redes sociais, internet e tudo o que é possível para obter informações do conteúdo do filme.

Conversando sobre o filme com outras pessoas, passei por várias situações engraçadas, duas delas vou contar aqui. A primeira foi ao perguntar se a outra pessoa já tinha assistido ao filme, a resposta foi: Quer spoiler? (rs). A segunda foi quando ouvi um detalhe que consta no filme, perguntei se a outra pessoa já tinha assistido, a resposta: não, mas já sei de muitos spoilers (rs).

Muitas vezes temos a mesma postura em relação a Cristo, a vida devocional e a prática da vida cristã. Sabe-se de tudo, se não tudo, de muita coisa, mas só de ouvir falar. Tem aquela aparência de conhecer os caminhos de Deus, como começa, como é o meio, como termina e quais são as cenas pós-créditos (rs), mas realmente não houve um encontro transformador que supera todas as expectativas e nos leva para fora de nós.

 Não vivamos uma vida de spoilers, busquemos conhecer de fato quem é o seu Senhor e quais são os propósitos dEle para nossas vidas. Saber o que se passa nunca vai ser a mesma coisa do que assistir todo o filme (até a cena pós-créditos rs), quanto mais buscar conhecer Cristo de perto com uma vida de oração, leitura bíblica, esforço pela vida em comunhão e devoção. Não fique no ouvir falar...


“Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.” 

"E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Jesus de Nazaré, O CRISTO


No amor do Mestre,
mp

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário