quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Te beijo, mas não te amo! | JUVENTUDE PARA TODOS



A desonestidade não está apenas em Brasília, ou no furar a fila, ou no fazer um “gatonet”, beijar uma pessoa com o pensamento em outra é mais um exemplo de falsidade. Não venha dizer que isso de pensar em um e ficar com outro é coisa de adolescente, pois não é. Muitas situações fazem com que alguém inicie um relacionamento sem ao menos gostar de quem jura amores.

Alguns se justificam com “Quem eu gosto, não gosta de mim!”, “ele é uma pessoa legal, vou aprender a gostar dele!”, “já estou ficando velha, não posso demorar muito...”. Dê um tempo! Se você quer se colocar num lugar de segurança no que diz respeito a ter um relacionamento, lhe digo que é melhor estar sozinho do que ser uma má companhia! Pode ser muito agradável ter alguém para namorar, sair, abraçar, beijar e tentar esquecer de quem de fato gostaria que estar perto, mas pense só um pouquinho no contrário, se ao invés de ser você a pessoa que engana, você ser aquela que está sendo engada?!

"Não quero ficar só!", "Não consigo ficar só..." Em outras palavras, tu estás dizendo que não consegue deixar de ser uma pessoa mentirosa, mais uma das muitas enganadoras que existem neste mundo. Jogue limpo! Resolva a sua vida, resolva o seu coração, ajuste seus pensamentos e só então se lance num novo relacionamento. 

Quem nunca atribuiu sentimentos humanos a um objeto? Já cheguei a imaginar que jogadores do futebol do playstation tinham sentimentos, imagina só...?! (rs) Mas por que não lembramos que as pessoas também possuem sentimentos? Que elas não estão aqui para serem usadas por nós, por nossos medos, carências e/ou egoísmos? Nem sempre quem faz isso é um bandidão ou bandidona, a última pessoa na escala de merecimento de salvação, mas é de uma crueldade semelhante aos vilões do diretor Daniel Espinosa. Ajuste-se, corrija-se e só beije quem você ama!

O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário