domingo, 23 de novembro de 2014

DIA DO JOVEM CONGREGACIONAL - Por que somos felizes em servir ao Senhor?


Chegamos a mais um Dia do Jovem Congregacional! Agradecemos ao Senhor por podermos celebrar em companhia dos nossos amigos e irmãos esta data. Mais do que comemorar este dia, temos a oportunidade de refletir sobre o papel que cada um de nós tem na nossa UMEC, Igreja, Região e Nação.

Veja alguns recadinhos dessa galera que tanto trabalha na Federação de Mocidade Baiana Sergipana:

A alegria de servir ao Senhor é demostrada nos nosso atos. E através desses atos é visto em nós a imagem e semelhança do Senhor! Ser alegre é ser de Cristo. Camila 

Aprendi que com simplicidade e humildade que cativamos o coração das pessoas... Percebi que ser Congregacional é bem mais que frequentar uma igreja... É ser humilde, é ser missionário, ser alegre, divertido... E o mais importante: é ser feliz! Priscila 

Nenhuma das dificuldades da vida aqui na terra pode nos fazer desistir, pois a nossa esperança está em Cristo, o autor da nossa fé; Ele nos guiará e fortalecerá os nossos passos na caminhada, até o dia do acorde final e perfeito da música da nossa vida. Israel 

A alegria do Senhor é a minha força, e uma das minhas maiores alegrias além de servi-lo, é ser Congregacional, Graças as suas misericórdias estou aqui e a cada dia Ele tem nos sustentado na caminhada. Naiara

Cristo nos garante alegria plena e verdadeira porque já temos tudo que precisávamos, Seu Amor, Graça e Espírito. Paulo nos mostra que as situações podem até nos deixar perplexos ou atribulados, mas a certeza de que nada nos separará do Amor de Deus deve nos dar alegria até nas tribulações. Ênedy

Jesus não nos prometeu uma vida sem problemas, mas a Sua Palavra já nos dizia onde poderíamos recarregar nossas forças. Lá em Neemias 8.10, entendemos a promessa: "a alegria do Senhor é a vossa força". É servindo ao Senhor com alegria e vivendo de acordo com os Seus preceitos que encontramos o que precisamos para seguir em frente! Por isso seguimos, tendo em nossos corações a alegria de servir Àquele que é a nossa força, nosso cântico e a nossa salvação! Patrícia

Veja no nosso vídeo alguns dos muitos motivos que temos em Servir com Alegria o nosso Senhor!

Por que somos felizes em servir ao Senhor? #DiaDoJovemCongregacional 

Sempre diremos:
O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO! 

 mp

Nenhum comentário:

Postar um comentário