domingo, 12 de maio de 2013

Quando as palavras são sempre poucas... dia das mães!

         Seja qual seja for a fonte de pesquisa, seja lá qual lembrança que venha à mente ou significado que remeta a essa palavrinha pequenininha e tão potente... "mãe" é expressão de amor pleno em qualquer situação.
E sequer importa se ela ganhou o título por te levar no ventre ou simplesmente no coração. Mãe tem esse poder de ser um ser único e incrivelmente capaz de resolver qualquer problema então sim, a mulher-maravilha existe! kkk'!

         E claro, dia das mães não pode ser um só.
         Mas que seja esse um momento de lembrar, mais uma vez, que uma expressão de amor como essa (que a minha mãe diz ser a única no mundo que pode se comparar     mesmo que de forma imensuravelmente menor     ao amor de Deus por sua criação) deve ser homenageada todos os dias. E mesmo com os conflitos que volta e meia acabam surgindo ou com o corre corre que a vida acaba se tornando... foi esse amor que te formou e te fez chegar onde está agora.

         É tão grande que fica complicado de explicar, né?!
         Então que, nesse domingo e em todos os outros dias do ano, seja possível refletir todo o carinho, atenção e cuidado nos nossos atos.
         Que tal chamar a mamãe para orarem juntos hoje?
         Ela é uma benção, eu sei... então que louvado seja o Deus que te deu ela assim, tão linda e perfeita, justamente para você!


E eu que não sou boba nem nada, vou homenagear o meu bebê... que por acaso é a mãe mais linda, charmosa, fofa (fofa no jeito de ser, porque ela agora é super light Herbalife) e inteligente do mundo.
E eu não estou falando porque é dia das mães não, tá?! Eu faço questão de deixar isso registrado pelo menos umas 150 vezes por dia.
Te amo, mainha!  


Texto de Patrícia Rodrígues - IEC Família em Cristo / Feira de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário