quarta-feira, 9 de março de 2011

VI Impacto Evangelístico: Iramaia.

"Eu vos escrevo, jovens, pois sois fortes...” 1 Jo 2: 14

Enfim, houve o VI Impacto Evangelístico promovido pela IEC - Federação. Bênção, bênção, bênção e um pouco mais de... bênção! Como nós da Federação já sabemos, saimos sempre para impactar, mas voltamos impactados. Deus é tremendo, sábio, maravilhosamente bom e misericordioso e não há outro igual. Vê-lo agir e falar é muito lindo. Foi isso mesmo que Ele fez. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e a galera da "melhor idade" trabalhando pela causa de Cristo.

Apesar de já ser o VI impacto, esse teve algo especial. Jovens! Bastantes Jovens e Adolescentes trabalhando muuuuito. Esse impacto não foi idealizado para trabalho com jovens de nossa denominação e região, mas sabe como é Deus, né. rs. Iramaia tem uma Igreja que se fortalece a cada dia e que sua mocidade tem ouvido muito o chamado e a voz de Deus. É lindo ver o interesse e esforço com que tudo foi feito, sem contar os laços que foram firmados. Pudemos nos conhecer, nos divertir e nos fortalecer. Amizades que ajudam a fortalecer a nossa FEMEC que nasce agora.

Queremos continuar esse trabalho, mesmo fora do projeto Impacto Evangelístico. Precisamos evangelizar, espelhar a glória de Cristo em Iramaia, Salvador e onde quer que Deus nos enviar. Somos Jovens, somos fortes, vigorosos e tudo é pra Glória do Senhor. Queremos nos ver mais também, por isso, vamos permanecer em oração e nos esforçar para que estejamos todos em ADRs, Congressos e outros Impactos. Mesmo que possa parecer difícil ou até impossível agora, devemos lembrar que nosso Deus tudo pode.

Abraço em todos os irmãos que conhecemos, e não esqueçam de olhar as fotos de nosso impacto na aba "fotos" daqui do blog.
Força Congregacionais!

3 comentários:

  1. Eu q tirei a foto! õ// kkkkkkkkkkkk

    Foi muuuito bom lá, benção!

    ResponderExcluir
  2. ....sei o qto foi bom.....faz part do meu show.....huhuuuuuuuuu.......

    ResponderExcluir
  3. imagino o quanto foi benção, estvamos prepados para irmos, mas aconteceram coisa de ordem maior que nos impossibilitou. Agora só ano que vem.

    ResponderExcluir