sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Xi, errei!

Paz amados irmãos. Como já disseram os irmãos nos comentários da postagem anterior, houve um erro na informação sobre a data da ADR. Peço desculpas aos irmãos que não puderam ir à ADR por causa disso, mas também, venho me explicar. A informação chegou errada até mim. Eu realmente achava que a data era a descrita, tanto que fiquei surpreso quando um irmão chegou me informando sobre o que ocorreu na ADR.
Mas apesar do erro que ocorreu no blog, houve algo estranho nas igrejas que não foram. Apesar deste espaço ser um local de informações sobre a Federação e tal, é impressindível que os Pr. saibam essas datas. Quanto a Dárlison: o Pr. Anderson é o conselheiro da FEMEC e Vice-Presidente da nossa região. Você poderia ter perguntado e tirado tuas dúvidas com ele, não? (Se eu estiver errado, sorry : ( )
Continuo pedindo desculpas e prometo que tentarei errar menos (eles acontecem com humanos). Não postei antes porque estava doente e não tinha visto os comentários do último post. Quanto as informações sobre o que ocorreu na ADR, entrarei em contato com nosso Presidente: Jonatas Leal.
PAZ!

4 comentários:

  1. É, a data foi um rolo mesmo (eu quase perdi a ADR por isso tb!)... mas é bom lembrar que a 1ª IEC em Feira fez 56 anos nessa data.
    Como igreja mais antiga da nossa associação, o aniversário da 1ª de Feira é tb aniversário da Assossiação... entederam a importancia da data?!
    Entendo que tb foi aniversário da IEC de Itaberaba, mas acredito que foi esse o motivo da mudança da data.
    Foi só um engano, acontece mesmo.
    Quantoo as decisões tomadas, é... tem um monte! E graças a Deus é só o começo (mas vcs devem falar sobre isso aqui, depois né?! :)

    Aliás... FELIZ DIA DO JOVEM CONGREGACIONAL atrazadooo! kkkkk' ♥

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito bem o recado da irmã Paty C³ com relação ao aniver das IEC de feira e de Itaberaba. Mas tudo bem. E com relação a isso, posso ta enganado, mas me parece ta havendo uma falta de comunicação entre as IEC, como é que colocam os aniver nas mesmas datas? Só pode ser isso. Entendo eu que quando uma IEC está aniversariando deveria receber visitas de irmãos de outras IECs. Fortalecendo assim o relacionamento entre as mesmas.
    Respondendo ao irmão que é responsável por postar informações no blog. De fato o Pr. Anderson é conselheiro da FEMEC sim, mas o mesmo só soube ou nos informou da data da ADR pouco menos de 15 dias para Assembléia Deliberativa Regional - ADR. Impossibilitando a nossa ida, ate porque foi no mesmo dia em que aniversariávamos. E isso reforça, mas o pensamento de que falta mais comunicação entre as IEC. Mas com relação ao que você disse para eu perguntar ao Pr sobre as datas da ADR, entendo que não é o caminho, na IEC de Itaberaba fica fácil fazer isso porque não é muito grande e todos são amigos do Pr, mas em outras IECs que a realidade não é essa fica complicado, entendo que o correto é o Pr comunicar à igreja como um todo, o que também não significa dizer que todos estariam informados, pois digamos que o irmão tal falte o bendito dia que ouve o aviso, como ele poderia ficar sabendo? Os irmãos poderiam repassar o aviso, ok. Mas essa seria a prática mais viável uma vez que temos uma ferramenta que é o blog para nos passar todas as informações com relação à FEMEC? Fica o alerta.
    Há, e conversando com o vice - presidente da FEUAC ele me disse que as decisões tomadas na ADR pelos que lá estavam independente do volume de jovens ter sido pouco a FEMEC terá de acatar, pois houve a junção das Federações no que diz respeito a eventos, ações e afins. Por conseguinte fiquei sabendo de dois projetos: 1° Congresso da juventude, que ocorrerá no segundo semestre de 2012, se Jesus não voltar. 2° Abala Iramáia, é uma espécie de evangelismo que acontecerá no feriado de carnaval em 2011, se Jesus não voltar. Favor nos deixar informado com os demais projetos.

    ResponderExcluir
  3. Dárlison, eu, Anderson, sou o "responsável" pelas informações do blog. As aspas são porq todas as pessoas, pelo menos as que estavam na ADR de junho, são responsáveis por alimentar o blog com informações, repassando-as para mim e eu postando. Isso, infelizmente, não tem acontecido. O erro da data ocorreu porq inicialmente as datas seriam aquelas: 26,27 e 28, mas foram modificadas e eu não pude mudar, pois fiquei um tempinho sem ir à igreja por enfermidade. Como deu pra entender no post, eu também fui pego de surpresa e não fui. Convenhamos que se as pessoas contribuissem como deveria, falariam comigo no msn, ligariam, ou comentariam o post dizendo que a data havia mudado, mas...
    Quanto a comunicação na igreja, se não houver na tua, dê a idéia de fazer um mural onde coloca-se datas, eventos e outras coisas, pois se um irmão falta o culto, fica sabendo pelo mural, já que o nosso blog ainda não é uma ferramenta que alcança tantas pessoas assim para ter taaanta importância, se tornando o principal meio de informação. E vamos contribuir também, né. Quanto as informações sobre a ADR, eu pescarei do blog dos nossos irmãos da FEUAC. é isso.

    ResponderExcluir